Nós, da Rheserva Consultoria, estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar em uma empresa referência no setor de Aço.Se você gosta de desafios, busca um ambiente dinâmico e quer utilizar seu talento para contribuir com a eficiência e a organização dos processos administrativos, essa oportunidade é para vocêSuas principais atividades incluirão:Conferir títulos, gerar remessas e certificar-se da exatidão dos valores recebidos;Analisar fichas cadastrais, propostas de vendas e documentos de clientes;Examinar extratos financeiros, contábeis e comerciais, garantindo o cumprimento das políticas de crédito e cobrança;Analisar documentos comprobatórios patrimoniais e realizar consultas em órgãos de crédito (como Serasa);Realizar o envio de boletos, solicitação e controle de baixas bancárias e de devoluções;Controlar créditos pendentes não identificados e efetuar cobranças;Preencher e elaborar planilhas de controle e apoio à gestão;Controlar custos, compras e participar de auditorias internas;Auxiliar no faturamento, no controle de EPIs e uniformes, e apoiar o setor de DP/RH no controle de ponto;Manter o local de trabalho limpo e organizado, seguindo os procedimentos e normas de segurança, saúde, qualidade e meio ambiente.O que buscamos em você:Experiência prévia nas áreas Financeira, Departamento Pessoal e Faturamento;Conhecimento intermediário em Excel.O que esperamos do seu perfil:Organização e atenção aos detalhes;Proatividade e capacidade de resolver problemas;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Comprometimento com prazos e qualidade nas entregas.Informações adicionais:Modelo de trabalho: PresencialLocal: Jacareí – SPSalário: R$ 1.900,00Benefícios: Vale-alimentação + plano de saúde.Se você se identificou com essa vaga e deseja crescer junto com uma empresa sólida e inovadora, candidate-se e venha fazer parte desse time de sucesso#LI-Onsite