Conheça a AndroClinic A AndroClinic Brasil é uma empresa especializada em tratamentos personalizados para o público masculino. Desde a nossa fundação em 2016, nos destacamos como uma das principais referências no Brasil, oferecendo atendimento de alta qualidade com respeito, compromisso e privacidade. Utilizando a telemedicina como um de nossos pilares, a nossa missão é proporcionar saúde masculina de alta qualidade com respeito, compromisso, privacidade e integridade inabalável, visando sempre resultados excepcionais. Sempre guiados por nossos valores fundamentais ética, sigilo, excelência, inovação, empatia e sede por crescimento, que norteiam nossas atitudes e decisões diariamente. Estamos em busca de uma profissional para integrar nosso time como Suporte Técnico ao Cliente. Se você tem paixão por oferecer atendimento de excelência, acompanhar processos com atenção aos detalhes e garantir a satisfação dos clientes, essa oportunidade é perfeita para você! Responsabilidades: Atendimento ao Cliente via Chat SAC e Distribuição para as Áreas Envolvidas Atendimento ao Cliente por Telefone Reclame Aqui Resoluções Rasas Agenda psicóloga (planilha e sistema) Agenda médico (planilha e sistema) Feedback semanal Exames Organização dos funis do sistema Preenchimento da Planilha de Controle Mensal das Atividades Excelente comunicação oral e escrita Requisitos: Ser formada ou estar cursando Técnico em Enfermagem; Experiência anterior com atendimento ao cliente ou pós-vendas; Conhecimento básico em ferramentas de CRM (Nectar), LocalWeb e Excel; Atitudes Esperadas: Foco no Cliente: Priorizar sempre uma experiência positiva, ágil e acolhedora. Comunicação Clara: Transmitir informações de forma direta, compreensível e sem ruídos. Empatia: Compreender as necessidades alheias com respeito e sensibilidade. Atenção aos Detalhes: Observar e agir com precisão, evitando erros e retrabalho. Escuta Ativa: Ouvir com atenção, compreender e oferecer soluções efetivas. Proatividade: Agir antes da demanda, antecipando problemas e propondo melhorias. Foco em Resultados: Alcançar metas com soluções que gerem valor para o cliente e a empresa. Organização: Lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo clareza e controle. Benefícios: ? Ambiente acolhedor e dinâmico ? Day off no aniversário Café da manhã nas segundas-feiras ? Biblioteca Interna ? Programa Interno de Saúde Mental (Psicólogos Disponíveis) ? Convênios com iFood, Gympass (Wellhub), StarBem e Avus ? Descontos em nossos medicamentos. Detalhes da Vaga: Tipo de contrato: CLT Carga horária: 44 horas semanais Formato: Presencial Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 com intervalor de 01:00 Salário: R$ 1.867,06 Vale Alimentação: R$ 21,00/dia Vale Transporte compatível com o trajeto Local de trabalho: Praça XV de Novembro, 312 Centro 4º andar, Florianópolis SC Se identificou com a vaga? Faça a sua inscrição ou envie seu currículo para e participe do processo seletivo. Venha fazer parte do time #sanguezul??