Oportunidade de Carreira!
O Grupo PLL, líder no mercado de BPO Mobilidade da América Latina, está em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe em regime de contrato CLT e modalidade presencial.
Quem somos?
Fundado em 2005 pelos irmãos Pablo e Lucas Linhares, o Grupo PLL é referência em soluções de BPO para os principais fabricantes e seguradoras do Brasil. Nossa missão é transformar desafios em oportunidades, oferecendo sempre as melhores soluções para nossos clientes e criando um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo para nossa equipe.
Você está procurando uma oportunidade desafiadora? Então, temos a vaga perfeita para você! Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe em regime de contrato CLT e modalidade presencial.
Requisitos
Como Auxiliar Administrativo, você será responsável por uma ampla gama de tarefas, tais como: organização e controle dos estoques, realização de inventários, apoio às atividades administrativas da empresa, como: arquivamento de documentos, controle de estoque de peças e equipamentos telefonico e suporte às equipes. Sua atuação será fundamental para garantir a eficiência dos processos e o bom funcionamento do dia a dia.
Para ocupar essa posição, buscamos candidatos com Ensino Médio completo, conhecimentos básicos em informática (principalmente Excel) e habilidades de organização e atenção aos detalhes. Além disso, você deve ter boa comunicação, proatividade e disposição para trabalhar em equipe.
Benefícios
Além disso, você contará com um pacote de benefícios que inclui:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-refeição/alimentação; (24,10 dia);
* Gympass;
* DayOff;
* Dia da Fruta;
* Parceria com SESC
* Cursos online e parceria com universidades.
Horário: Segunda a sexta as 9h42 as 19h30 (Um sábado ao mês para inventário)
Empresa localizada no Zona Sul de São Paulo/Próximo a estação Eucaliptos.
Junte-se a nós e faça parte dessa equipe dinâmica e comprometida com a excelência!
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