Desenvolvimento de Carreira em Gestão Administrativa
O objetivo desta oportunidade é achar alguém que possa realizar requisitos de compras e contratações com eficiência.
Descrição do Cargo
Nesta posição, você irá trabalhar realizando atividades administrativas diárias como:
* Requisições de compras para todas as áreas;
* Acompanhamento de prazos e etapas dos processos de contratação;
* Colaboração com a equipe de compras no fornecimento de informações necessárias;
Habilidades e Qualificações Necessárias
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter:
* Cursado ou concluído Ensino Superior em Administração ou áreas afins;
* Mínimo de 2 anos de experiência em atividades administrativas;
* Conhecimento técnico de Pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário a avançado);
* Conhecimento de sistemas de gestão administrativa/financeira ou ERPs (desejável);
Benefícios
Você receberá uma remuneração anual entre R$60.000,00 e R$90.000,00 e ainda poderá:
* Apoiar a Coordenação de Gestão nas demandas administrativas e operacionais;
* Auxiliar na elaboração de relatórios de prestação de contas;
* Preparar documentos físicos e digitalizados;
A empresa oferece uma atmosfera profissional e desafiadora onde você pode aprender e crescer.