Efetuar cobrança de débito aos clientes a partir do relatório enviado por e-mail pelo Contas a Receber, entrando em contato pessoalmente, por e-mail, aplicativo de mensagens ou telefone, para negociar a quitação da dívida com o cliente, conforme política interna estabelecida. Emitir relatório sobre as atividades desenvolvidas e seu itinerário, através do sistema Protheus para análise e controle do supervisor financeiro. Receber o débito do cliente, prestando contas ao setor de Contas a Receber, para dar baixa no título no sistema Protheus. Prestar atendimento aos clientes pós ações de cobrança, identificando justificativas dos atrasos e negociando novas formas de pagamento, seus prazos viáveis e taxas de pagamento em atraso, visando evitar protestos. Monitorar o pagamento de clientes em atraso, emitindo relatórios diários de recebimento, assim como recebendo comprovantes de pagamentos via e-mail ou aplicativo, para fins de envio para baixa de recebimento e controle financeiro. Alimentar diariamente planilha de controle de recebimentos, executando mensalmente o fechamento e prestação de contas sobre cobranças efetivadas, recebidas e em aberto e suas justificativas, para fins de decisões da gestão sobre cobranças a serem realizadas por terceiros. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Pemagri Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Ramo: Comércio Varejista (IB)