Principais Atribuições:Atender e registrar chamados técnicos de clientes via telefone, e-mail ou chat.
Diagnosticar e solucionar problemas de software, repassando para equipes de desenvolvimento quando necessário.
Auxiliar na implantação e configuração de sistemas.
Elaborar documentação e tutoriais para usuários.
Monitorar a performance do software e sugerir melhorias.Requisitos:Desejável experiência com suporte à software de gestão empresarial (ERP e CRM).
Desejável Ensino Médio completo.
Desejável conhecimento em instalação de sistemas.
Desejável conhecimento em linguagens de programação para análise de logs e troubleshooting.
Desejável experiência com ferramentas de Helpdesk e ITIL.
Desejável conhecimento em sistema operacional Windows.
Desejável conhecimento em banco de dados SQL, Firebird ou Oracle.Competências Comportamentais:Boa comunicação verbal e escrita.
Trabalho em equipe.
Organização.
Resolução de problemas.Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 07h45min às 12h e das 13h30min às 18h.
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