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Auxiliar administrativo - pcmso

Uberlândia
buscojobs Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

EMBREAGENS IDEAL 1 LTDA

Belo Horizonte, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

Requisitos:

* Ensino medio completo ou graduação em administração e áreas afins
* Domínio do Pacote office
* Domínio em sistemas administrativos

Atribuições:

* Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa
* Atendimento telefônico
* Organização de arquivos
* Gestão de planilhas, etc.
* Lançamento de contas no sistema e na planilha se necessário
* Baixa no sistema de contas a pagar
* Lançamento de boletos no banco para pagamento (quando necessário)
* Organização dos boletos a pagar por ordem de data e separar por empresa
* Repassar boletos em tempo hábil


Descrição Do Trabalho – Contagem / XCMG Brasil Indústria

Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG.

Principais atividades:

* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros
* Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais
* Realizar controle interno e orçamento

Requisitos:

* Desejável conhecimento em SAP
* Ter laudo comprovatório ou certificado INSS
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG


METROPOLIX – METROPOLTX / METROPAX S/A

Bel o Horizonte, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

Principais atividades:

* Apoiar a equipe de vendas com informações e suporte administrativo
* Acompanhar pedido de vendas no sistema Sankhya
* Conferir contratos, propostas e documentos comerciais
* Acompanhar indicadores e gerar relatórios de performance comercial
* Apoiar na resolução de pendências como baixa na adesão e contratos reprovados no pós-vendas
* Fazer interface com áreas como cadastro, SAC, pós-vendas e financeiro
* Garantir a correta atualização dos sistemas CRM e B2B, e acompanhar as métricas de conversão de vendas
* Demais demandas do dia a dia que a função exige

Requisitos:

* Desejável superior completo ou em andamento em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas correlatas
* Experiência com rotina de backoffice ou suporte comercial
* Domínio de pacote office e Excel intermediário
* Conhecimento nos sistemas ERP e CRM será um diferencial
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização e proatividade
* Horário: Segunda à Quinta 08h-18h e Sexta 08h-17h


Descrição Do Trabalho

* Atendimento aos executivos com café, água, almoços
* Preparação de frutas (compra, higienização)
* Coffee breaks: organização e montagem
* Organização de louças e buffet de café
* Controle e organização de insumos


BDG Serviços Financeiros S/A

Belo Horizonte, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

Conhecimento e habilidade em pacote Office, processos do Detran, acompanhamento dos processos do setor de faturamento, contas a pagar e receber, lançamento de dados e NF no sistema, organização de documentos e manuais, controle e pagamento de serviços de reboque, controle de entrada e saída de veículos nas lojas. Experiência no mercado automotivo de seminovos e processos do Detran. Horário de trabalho: de segunda a sexta 08:00-18:00 e sábado 09:00-14:00. Benefícios: Vale refeição, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale transporte, Seguro de vida, Parcerias.


ABREP Araújo Bastos Representações

Local: Belo Horizonte, MG

Cargo proposto: Assistente Administrativo

Descrição:

* Receber e fornecer informações sobre serviços
* Organizar e tratar documentos
* Contribuir com melhorias contínuas para o setor

Requisitos:

* Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas
* Conhecimento de rotinas administrativas
* Excel avançado será um diferencial
* Pensamento estratégico e capacidade de liderança
* Boa comunicação
* Conhecimento dos setores financeiro e de pessoas
* Boa comunicação oral e escrita
* Facilidade de relacionamento interpessoal
* Proatividade e autonomia
* CNH e veículo próprio

Atividades:

* Emitir relatórios de controle
* Utilizar sistema interno
* Relacionamento com fornecedores, repositores, encarregados, gerentes e compradores de grandes supermercados
* Tarefas internas para garantia e execução de procedimentos
* Acompanhamento de pedidos de cliente, montagem de grades para embarque e entregas

Perfil:

Profissional dinâmico, que saiba trabalhar em equipe, atento e organizado, com senso de responsabilidade e orientação para resultados.

Vaga para efetivo: CLT

Local de trabalho: Belo Horizonte - MG

Carga Horária: 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira e sábados das 8:00 às 12:00

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Ajuda de custo de R$ 500,00, seguro saúde Sul América e alimentação


Projeto/Observação

Sobre o mais recente Auxiliar administrativo pcmso Empregosem Belo Horizonte!

Localização: Contagem, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

* Conhecimento no Protheus
* Conhecimento de rotinas administrativas de transportadora
* Experiência anterior na função

Belo Horizonte, Minas Gerais


PATRIMAR ENGENHARIA S.A.


Descrição Do Trabalho

Missão do cargo

Apoiar a Inteligência Comercial nas atividades operacionais do processo de pagamento de comissões de vendas, prêmios e promoções, comunicados, controles e relatórios, contribuindo com eficiência e garantindo a agilidade e assertividade.

Atividades:

* Executar rotinas de controle de informação da área
* Produção e envio de comunicados
* Processamento de notas fiscais de pagamento de comissões, prêmios e promoções
* Receber, conferir, registrar, criar pedido SAP, acompanhar aprovações, subir itens no SAP e liberar para Central de Notas
* Produzir e atualizar controles, bases e planilhas internas
* Acompanhar campanhas de premiações e promoções com compra de itens
* Apurar e validar contemplados (premiações e promoções)
* Confecção e envio de relatórios pertinentes
* Identificar oportunidades de melhorias no processo

Belo Horizonte, Minas Gerais


RH BHG Gestão de Pessoas Ltda


Descrição Do Trabalho

Somos uma loja de presentes com várias atividades incluindo emissão de nota fiscal, relatório de comissões, suporte aos supervisores, emissão de etiquetas, contato com fornecedores, folha de pagamento e cadastro de funcionários.

Requisitos:

* Experiência prévia como assistente administrativo
* Desejável experiência com atendimento ao cliente
* Ensino médio completo
* Conhecimento básico em informática

Benefícios: VA (R$400,00/ mês) + VT

Horário: Segunda a sexta 09:00-18:00, Sábados 09:00-13:00


Notas Finais

Vagas para Belo Horizonte e Contagem, MG, com diversas oportunidades na área administrativa.

#J-18808-Ljbffr

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