Sobre nós
A Agilize.app é uma plataforma omnichannel que integra múltiplos canais de atendimento (WhatsApp, Instagram, Facebook, PABX, SMS, LiveChat e CRM) em uma única solução, ajudando empresas a otimizar processos e oferecer uma experiência de atendimento moderna e eficiente. Estamos em expansão e buscamos um(a) profissional iniciante para somar ao nosso time de suporte.
Responsabilidades
Prestar atendimento ao cliente (nível I e nível II), auxiliando no uso da plataforma.
Apoiar na configuração e uso de múltiplos canais integrados (chat, voz, redes sociais, etc.).
Criar e atualizar documentações, tutoriais, vídeos e guias práticos para a base de conhecimento.
Realizar o registro e categorização de chamados, garantindo acompanhamento eficiente.
Apoiar o time no mapeamento de dúvidas recorrentes e propor melhorias de processos e materiais.
Contribuir para a excelência da experiência do cliente em cada interação.
Requisitos
Boa comunicação escrita e oral.
Facilidade em lidar com clientes e explicar processos de forma clara e didática.
Interesse em tecnologia, CRM, atendimento ao cliente e automações.
Organização, iniciativa e disposição para aprender continuamente.
Facilidade com processos empresariais
Desejável (diferenciais)
Experiência (mesmo básica) com redes e conectividade.
Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento.
Familiaridade com plataformas SaaS ou ferramentas de atendimento.
Noções de edição de imagens e vídeo (OBS Studio, photoshop, premier, CapCut, Canva, Camtasia, etc.).
Formação em redes ou relacionados
O que oferecemos:
Modalidade: Vaga 100% Remota (Home Office).
Jornada: Segunda a sexta-feira, horário comercial.
Contratação: [CLT ou PJ, a definir].
Remuneração: [A combinar].
Oportunidade real de aprendizado e crescimento profissional em uma empresa inovadora.
Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e que valoriza a autonomia.