 
        
        1. Nível superior completo, ou cursando. (Relacionado à Informática);
 2. Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
 3. Inglês Intermediário;
 4. Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
 5. Boa comunicação.
 6. Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
 7. Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
 8. Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
 9. Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
 10. Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
 11. Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA);
 12. Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
 13. Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
 14. Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
 15. Criação de contas de usuários;
 16. Gestão de acessos;
 17. Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;
 18. Gerenciamento de Permissões em Sistemas; 
 19. Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
 20. Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.