Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor?Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.A hospitalidade vem do coração,Junte-se a nós e torne-se um Heartist.Descrição da vagaObjetivo da posição:Apoiar as tarefas administrativas da mesa regional em que atua, garantindo o cumprimento aos procedimentos estabelecidos.Principais AtividadesManter atualizados os controles pertinentes à área em que atua, agendando reuniões, realizando lançamentos no sistema, preenchendo formulários e relatórios, bem como digitalizando e organizando documentos.Assistir à equipe Mesa Regional e elaboração de processos rotineirosAuxiliar em contratos com fornecedores contratados para alguma ação específicaAuxiliar na consolidação de conteúdos específicos, como reports à Sede, PPTs de reuniões, etcConfeccionar planilhas de controle de custosFazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.Praticar os valores da Accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência.Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.QualificaçõesEnsino Superior Cursando / Completo emAdministração de Empresas, Contabilidade ou áreas compatíveis;Experiência sólida em ambiente administrativo;Domínio do Pacote Office, com ênfase no uso de ferramentas para criação de apresentações visuais, como PowerPoint e Canva;Desejável InglêsInformações adicionaisSua equipe e ambiente de trabalho:Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor. Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.
#J-18808-Ljbffr