Desenvolvimento de Projetos: Vantagens e Requisitos
O cargo requer um profissional experiente em desenvolvimento de projetos clínicos, com habilidades em gestão de recursos, priorização e planejamento.
No entanto, é necessário ter conhecimento das boas práticas clínicas (GCP) e diretrizes regulatórias aplicáveis em Pesquisa Clínica, além de processos regulatórios de estudos, incluindo documentos essenciais e ANVISA.
Principais Atividades e Responsabilidades
1. Liderança de Estudos Clínicos: Liderar todas as etapas dos estudos clínicos e atividades de monitoria sob sua gestão; garantir adesão aos cronogramas e manter comunicação eficaz com equipe do estudo.
2. Estruturação de Cronogramas: Estruturar cronogramas das atividades de estudos clínicos e garantir plena adesão aos cronogramas.
3. Apoio às Gerentes: Apoiar as Gerentes de Projetos e Operações Clínicas na gestão de recursos para garantir a execução do estudo conforme o planejado.
Requisitos da Posição
* Formação Acadêmica: Formação completa em uma área da Saúde, como Farmácia, Biomedicina ou Fisioterapia. Especialização/pós-graduação em gestão de projetos será considerado diferencial.
* Experiência Profissional: Experiência mínima de 6 anos em pesquisa clínica, especialmente em gerenciamento de Centros e Monitoria.
* Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, gestão de tarefas e Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook). Inglês – Obrigatório - Avançado; Espanhol - Obrigatório - Avançado;