A Unimed São João del Rei é uma cooperativa de trabalho médico, criada em 1988, atende 18 municípios do Campo das Vertentes e do Sul de Minas Gerais. Com mais de 21.000 clientes, oferece ampla rede de serviços, apresentando qualidade, responsabilidade social e competência para gerenciar a saúde na região, sendo líder de mercado e carregando a marca forte e reconhecida do Sistema Unimed. Nossa Unimed, supera, conquista, resgata, inova, qualifica, se prepara e atinge o objetivo para o qual foi criada, dia após dia. Descrição da vaga Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O(a) candidato(a) ideal deverá garantir a qualidade do atendimento, motivar a equipe e garantir a satisfação dos clientes. Responsabilidades: Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente; Garantir a qualidade do atendimento prestado; Acompanhar métricas de desempenho da equipe; Resolver conflitos e reclamações de clientes; Identificar oportunidades de melhorias no atendimento Requisitos: Ensino superior completo (preferencialmente nas áreas de administração, psicológia ou Serviço Social); Experiência prévia em atendimento ao cliente; Habilidade de liderança e trabalho em equipe; Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas; Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente e Pacote Office (Excell, Word), Desejável: Familiaridade com sistemas de gestão (ERP) e com regulamentação dos planos de saúde (Lei 9656), Coberturas exigidas pelas edições do Rol de procedimentos da ANS (RN 387), Prazos de atendimento (RN 259/268), Protocolo de atendimento (RN 359 e 623 ) e Normas para prazo de reembolso. Carga Horária: 44 horas semanais (7:30h às 17:30h) Regime de contratação: Efetivo O Que Nós Oferecemos: Assistência médica e odontológica 100% custeada pela empresa; Faculdade Unimed: Educação à distância / Estudo de Pós-Graduação / MBA; Participação nos lucros; Seguro de Vida em Grupo; Vale Alimentação/ Refeição; Vale Transporte; Day-off de aniversário; Wellhub (Gympass).