Desenvolvedor de Políticas de Recrutamento e Seleção
Descrição da Função
A empresa é uma referência no mercado de medicina ocupacional e busca um profissional para atuar na área de recrutamento e seleção de talentos. O candidato atuará juntamente com o time, auxiliando nos processos de recrutamento e seleção, desde a definição das necessidades até a contratação dos profissionais.
Requisitos
* Educação: Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Habilidades: domínio em ferramenta ATS, experiência com atração e seleção de talentos, conhecimento do MS Office;
* Outros: disponibilidade de trabalho presencial em São José/SC.
Vantagens
O profissional terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde poderá contribuir para a melhoria da condição de saúde do trabalhador.
Ferramentas Utilizadas
O candidato utilizará ferramentas como LinkedIn, Plooral, Indeed e outros sites de vagas para prospecção dos melhores talentos do mercado.
Desejável: Atuação na área de Saúde Ocupacional ou semelhantes.