Desenvolva suas habilidades em suporte técnico ao se juntar a uma equipe de tecnologia inovadora.
Descrição do Cargo:
O nosso cliente busca um profissional capaz de atender às necessidades técnicas dos clientes, garantindo uma experiência de alta qualidade.
Atribuições:
* Realizar atendimento técnico aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre o funcionamento do sistema;
* Orientar os usuários na utilização correta das funcionalidades da plataforma;
* Auxiliar na resolução de problemas operacionais, como erros de sistema, dificuldades de acesso ou falhas de processos;
* Prestar suporte remoto por telefone, chat ou outros canais definidos pela empresa;
* Registrar e acompanhar os atendimentos realizados, mantendo histórico atualizado no sistema interno;
* Direcionar demandas mais complexas para os setores responsáveis (TI, desenvolvimento ou comercial);
* Apoiar os clientes na migração de dados e atualizações do sistema, quando necessário;
* Sugerir melhorias nos processos de atendimento, contribuindo com a evolução da experiência do cliente;
* Zelar pela satisfação do cliente, garantindo um atendimento cordial, empático e eficiente.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* CNH B;
* Conhecimento básico de sistemas;
* Digitação;
* Ter disponibilidade para viagens esporádicas.
Vantagens:
* Salário fixo de R$ 1.920,00;
* Vale Alimentação de R$ 500,00;
* Vale Transporte;
* Assistencia Médica Hapvida com coparticipação.