Descrição do Cargo:
Trabalhamos como uma equipe de tecnologia para garantir a estabilidade e disponibilidade de recursos em nossas reuniões, videoconferências e eventos.
Principais Atividades:
- Ajudamos o time de gerência e coordenação de service desk;
- Instalamos, configuramos e mantemos equipamentos e softwares para usuários VIP;
- Gerenciamos chamados críticos com agilidade e comunicação clara;
- Integrar-nos com outras áreas de TI para garantir sistemas essenciais funcionem;
Habilidades e Qualificações:
- Domínio avançado de sistemas operacionais e dispositivos móveis (iOS/Android);
- Experiência com ferramentas de colaboração (Microsoft 365, Teams, Zoom);
- Diagnóstico e resolução rápida de problemas técnicos;
- Ética e responsabilidade no uso da informação corporativa;
Benefícios:
- Programa de participação nos resultados (PPR);
- Gratificação de safra;
- Plano de saúde;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Cartão alimentação Sodexo;
- Remuneração justa;
- Subsídio farmácia;
- Subsídio escolar para filhos de colaboradores;
- Subsídio bolsa de estudo;
- Atendimento social;
- Treinamento e capacitação;
- Restaurante;
- Clubes;
- Plano odontológico Unimed Odonto;
- Auxílio creche;