Descrição do Prego
* O Líder de Equipe de Atendimento ao Cliente irá supervisionar uma equipe de agentes durante os turnos, garantindo alta qualidade no atendimento.
* Monitorará filas de atendimento, cargas de trabalho e desempenho em tempo real para manter os SLAs.
* Ao primeiro ponto de escalação para problemas de clientes, entregadores ou restaurantes antes de envolver o Supervisor.
* Realizará reuniões diárias com a equipe.
* Oferecerá treinamento e feedback imediatos aos agentes durante as operações.
Necessidades e Habilidades:
* Experiência na supervisão de equipes;
* Saúde mental e liderança eficaz;
* Pacote de habilidades de comunicação;
* Treinamento contínuo sobre métodos de superação da resistência do cliente
* Movimentação saudável dos produtos durante movimentação
* Gestão com excelente nível de organização
* Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos.
Vantagens:
1. Liderança que motiva e promove desenvolvimento pessoal
2. Avaliação semanal após realização do cargo.
3. Fomentar integração de profissionais através da resolução de conflitos próximos;
4. Cada pessoa é responsável por gerenciar sua própria vida
5. Bons benefícios ( Carteira de saúde reconhecida)
6. Comissões diversas às atividades utilizando mecanismo interno