DescriçãoPrestar suporte técnico aos nossos clientes, oferecendo soluções com empatia e proatividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços TOTVS.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimentos via chat, ticket e, ocasionalmente, por videochamada.Responder dúvidas de baixa, média e alta complexidade dos clientes, atendendo múltiplos chamados simultaneamente.Participar de processos de importação de dados na base dos clientes.Realizar testes na plataforma para validação de dúvidas e problemas.Criar e acompanhar sugestões de melhoria junto ao time de Produto da TOTVS.Abrir e gerenciar chamados/issues para o time de Produto, garantindo retorno ao cliente após a finalização.Atuar na gestão de projetos em paralelo, em conjunto com a liderança direta.Participar de reuniões e encontros do departamento, mesmo que online.Contribuir para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, entre outros) e das metas da área.Alertar a coordenação sobre potenciais riscos ou crises em clientes e atuar na mitigação desses riscos.Manter atualizados os FAQs e o banco de conhecimento com as soluções aplicadas e repassadas aos clientes.Requisitos e qualificaçõesFormação:Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação (TI), Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciência da Computação.Conhecimentos específicos:Lógica de programação e noções básicas de banco de dados.Experiência em empresas e negócios SaaS.Boa interpretação de texto e conhecimento em regras gramaticais.Domínio do Pacote Microsoft Office.Desejável experiência prévia na área de suporte.Experiência em atendimento via chat e ticket.
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