Descrição da Empresa Sugerimos que insira os detalhes aqui.
Descrição do CargoEstamos buscando um Vendedor e Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe em Teixeira de Freitas, BA. Este cargo é responsável por atender clientes, realizar vendas de produtos, organizar documentos administrativos e auxiliar em diversas tarefas de escritório. As responsabilidades diárias incluem atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais, controle de estoque, suporte administrativo geral e gerenciamento de agendas. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
Vendas e Atendimento ao Cliente:Necessário possuir experiência em vendas, atendimento ao cliente e técnicas de negociação.
Administração e Organização:Habilidades em organização de documentos, controle de estoque e gerenciamento de tarefas administrativas.
Comunicação:Habilidade para comunicação clara e eficiente, tanto verbalmente quanto por escrito.
Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins e conhecimentos em softwares de gestão.