O nosso objetivo é garantir que todos os documentos administrativos estejam organizados e atualizados.
Responsabilidades
* Organização dos Documentos: Controlar o departamento administrativo visando o correto cumprimento das rotinas operacionais da unidade;
* Apoio à Gerência: Apoiar a gerência da unidade na organização de documentos e ações administrativas;
* Atendimento ao Cliente: Atender por telefone os clientes, bem como, a todos os integrantes do corpo administrativo através do contato via HT (rádio transmissor);
* Arquivo de Documentos: Realizar arquivo de documentos, controle e requisição dos itens de escritório.
Para alcançar esses objetivos, precisamos de alguém com habilidades técnicas e uma mentalidade proativa.
Habilidades e Qualificações
* Controle de Documentos: Conferir e registrar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos para pagamentos, contratos para aprovação;
* Sistema de Informação: Cadastrar os chamados (ordens de serviço) em software especifico da empresa;
* Liderança e Comunicação: Auxiliar nos processos internos relacionados à administração de pessoal, tais como coleta de documentos, compilação de dados do cartão de ponto e demais rotinas da área de pessoal para envio à sede corporativa;
* Análise e Relatórios: Elaborar planilhas, controles, circulares, apresentações e relatórios solicitados pela gerencia/coordenação/supervisão, utilizando dados e informações fornecidas pelas áreas;
Vantagens
Poderemos oferecer ao candidato as seguintes oportunidades:
* Crescimento Profissional: Desenvolver habilidades e conhecimentos necessários para o sucesso na carreira;
* Inovação e Desafios: Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde as pessoas se sentem motivadas a aprender e melhorar;
Outros
Se você estiver interessado em desenvolver suas habilidades e se juntar a nossa equipe, basta enviar seu currículo para nós.