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Assistente administrativo

São José
Neo Gestão de Pessoas
Assistente administrativo
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

1. 0. Atividades e Responsabilidades:1. 1. Cadastro de Notas Fiscais no Sienge. a) Verificar o carimbo de aprovação do Programa de Qualidade. encaminhado pelo engenheiro responsável e pela Sra. Graziela. b) Confirmar número do Pedido de Compra ou Contrato correspondente à nota. c) Atentar-se ao fluxo financeiro padrão de 7 dias corridos (ex. de terça a segunda-feira seguinte). Caso a nota possua vencimento nesse intervalo, deverá ser previamente autorizada pela gestão. d) Exceção:Notas vinculadas a PRV podem ser enviadas dentro do prazo estabelecido no item c, sem necessidade de autorização adicional. e) Indicar, quando aplicável, se o pagamento deve ser realizado diretamente aos subcontratados. 1. 2. Identificação de Notas para o PRODEP. a) Mapear todas as notas fiscais emitidas com valor superior a R$ 5. 000,00. b) Aplicável exclusivamente aos empreendimentos Pátio das Artes e Pátio Jardins. 1. 3. Atualizações no Sienge. a) Atualizar mensalmente os indicadores CUB (Custo Unitário Básico) e INSS da construção civil. b) Efetuar ajustes orçamentários sob demanda, conforme solicitações da gestão técnica ou financeira. 1. 4. Controle Financeiro e Obrigações. a) Controlar e conciliar adiantamentos a fornecedores. b) Acompanhar retenções de caução de obra, com gestão da liberação conforme o cronograma contratual. c) Elaborar comparativos financeiros entre:o Planejamento de obra (orçado) o Contas pagas (realizado) 1. 5. Encaminhamento de Documentos. Enviar todas as notas fiscais de marketing à colaboradora Nayara, para análise e aprovação. Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência na área. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Neo Gestão de Pessoas Consultoria e assessoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)

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