Description Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes. Responsibilities Estamos em busca de um profissional com experiência em atendimento a canais formais e regulatórios, capaz de atuar com alto nível de precisão, responsabilidade e postura técnica. A posição exige conhecimento aprofundado em plataformas de registro de reclamações e atuação direta na mediação entre consumidores e empresa. Prerequisites Ensino superior completo ou cursando; Experiência prática nos canais: Regulatórios e de Reclamação Domínio dos procedimentos operacionais e boas práticas de atendimento em ambientes regulatórios. Capacidade de comunicação formal, objetiva e técnica. Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor. Habilidade para lidar com demandas complexas e sensíveis. Experiência em classificação correta de casos, mediação e condução de tratativas. Agilidade na digitação, com foco em atendimento via chat. Conhecimento básico de geografia (capitais e estados). Experiences Vale transporte; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida; Plano de saúde (após o período de experiência); Auxílio creche; Clube de descontos; Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado.