Especialista Relacionamento Cliente I (SAC e Suporte Técnico - Máquina de Cartão) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)
Descrição da vaga: Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos em constante transformação. Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações, essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um suporte técnico de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira, com um atendimento de excelência via voz. Atuando diretamente com o suporte aos nossos clientes que utilizam máquina de cartão e garantindo a solução das necessidades apontadas por eles, fim a fim.
Responsabilidades e atribuições
* Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto.
* Em cada atendimento, tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
* Utilizar sistemas para registro e aplicação do atendimento.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade.
* Ensino Médio Completo.
* Conhecimentos intermediários de informática e digitação.
* Desejável experiência em Contact Center, de preferência em Adquirência.
* Experiência com Atendimento de Suporte Técnico (Diferencial).
* Preferencialmente residir próximo à Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP).
Informações adicionais
Salário: R$ 1.518,00
Horário de Trabalho: 6X1 08:00/14:20 VARIÁVEL; 6X1 14:20/20:40 VARIÁVEL
Jornada de Trabalho: 180 mês | Escala 6x1 com folgas variáveis (sábado ou domingo)
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência / Auxílio Babá / Transporte Escolar;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Saúde Família+;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira;
* Plano PET.
Local de Trabalho
R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.
Muito prazer, somos a Atento! Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Quem somos? Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move? Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento. One Atento é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber! Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Portal Atento Digital, Portal Atento Corporate, Portal Atento TI, Atento PAP, Interfile, Portal PcD. Dica: mantenha seus dados atualizados e procure concluir um processo antes de iniciar outro.
#J-18808-Ljbffr