Descrição do Cargo
O **Consultor de Relacionamento** é responsável por ser o elo de confiança entre a empresa e os clientes.
Ele garantirá o cumprimento dos objetivos contratuais, fortalecendo relacionamentos e promovendo soluções eficazes.
* Atendimento ao Cliente: Realizar visitas regulares aos clientes nos condomínios;
* Gestão Financeira: Elaborar orientações orçamentárias e realizar prestações de contas de maneira clara e transparente;
* Condução de Assembleias: Planejar, organizar e dirigir as assembleias, incluindo a preparação de agendas e materiais necessários;
* Documentação: Redigir minutas de atas das assembleias e outros documentos pertinentes ao relacionamento com os clientes;
* Monitoramento de Resultados: Acompanhar o desempenho financeiro e operacional através da análise do previsto x realizado;
* Fortalecimento de Relacionamento: Criar e sustentar relacionamentos sólidos com clientes;
* Colaboração Interna: Trabalhar em parceria com equipes de assistentes, setor de compras, financeiro e fiscal para garantir a qualidade nos serviços e atender às demandas dos clientes.
Será um diferencial possuir experiência no segmento Condominial.