Gerente de Call Center
Procuramos uma pessoa qualificada para liderar nossa equipe de call center.
* Se você tem experiência em gestão e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, este é o cargo certo para você!
Responsabilidades:
1. Assumir a gestão da operação e supervisionar os colaboradores;
2. Entregar metas e indicadores operacionais;
3. Desenvolver campanhas de incentivo;
4. Garantir aderência à equipe ao exercício planejado;
5. Motivar e engajar a equipe;
6. Selecionar e desenvolver equipe de alta performance;
7. Promover clima organizacional harmonioso;
8. Realizar monitorias e aplicar feedbacks;
9. Elevar NPS e indicadores operacionais.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Psicologia ou áreas correlatas;
* Pacote Office nível básico a intermediário;
* Experiência com cargos de gestão em Call Center;
* Disponibilidade para trabalhar no horário das 14h às 22h;
* Desejável experiência em varejo.
Benefícios:
* Opportunidade de crescer profissionalmente;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e diverso;
* Desenvolver habilidades de liderança e gerenciamento;
* Ter acesso a treinamentos e cursos de desenvolvimento profissional.
Outras informações:
* As oportunidades de carreira são ilimitadas;
* O nosso time é apaixonado por resolver problemas e criar soluções inovadoras;
* Nossa empresa está comprometida com a igualdade e o respeito;
* O seu feedback é muito importante para nós.