 
        
        O(a) Supervisor(a) de Operações Logísticas, irá ser responsável por gerenciar as operações logísticas, desde o recebimento de matérias-primas, itens de manutenção, peças e demais materiais destinados ao consumo ou ao processo produtivo da área, até a expedição do produto acabado. Também é responsável pela gestão dos serviços terceirizados, como limpeza, manutenção predial e segurança patrimonial. Atua no controle de estoque e na supervisão das operações de transporte.
Descrição das atividades
 * Distribui, orienta e supervisiona as áreas de recebimento, expedição, armazenagem, transportes e controle de inventário;
 * Observa o cumprimento das cláusulas contratuais com fornecedores de transporte e serviços, acompanhando a qualidade do serviço prestado;
 * Acompanha, monitora e desenvolve pessoas, recomendando substituição de funcionários, elabora escalas de serviço e controla toda a documentação relacionada aos prestadores do serviço (relatórios, faturas, pagamentos, cumprimento de obrigações legais, etc.);
 * Controla a movimentação dos produtos acabados atualizando a posição do estoque para informações à área comercial visando o adequado atendimento dos pedidos de venda, efeitos de tributação, cálculo dos preços de venda, etc. Prepara quadros demonstrativos especificando a movimentação de cada produto mediante inserção dos dados no sistema informatizado da empresa;
 * Atua na estratégia de definição de fornecedores de serviços relacionados a operações logísticas, se atentando aos valores relacionados;
 * Acompanha o recebimento do pedido e seu armazenamento ou encaminhamento à produção;
 * Acompanha devoluções de vendas observando o recebimento do produto, emissão da documentação envolvida (faturas e formulários ISO) e exposição de motivos para a devolução, para conhecimento e providências da área Comercial;
 * Responsável pela estratégia de execução, otimização e acompanhamento de inventario físico do estoque. Acompanha a contagem, compara com os lançamentos efetuados, apura e ajusta diferenças, etc. para efeitos de contabilização;
 * Avalia as condições dos produtos estocados observando os prazos de vencimento e o "giro" do estoque visando informar a área Comercial (produtos antigos ou obsoletos) e atender às normas ISO.
Requisitos e qualificações:
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Treinamento (outros conhecimentos): Pacote Office Intermediário, Sistema de Gestão Integrado e SAP
Desejável: Inglês Fluente, Certificações Black Belt e Power BI
Necessário possuir experiência prévia na função;
Benefícios Corporativos
 * Seguro de Vida;
 * PPR
 * Plano Médico;
 * Plano Odontológico;
 * Refeição na Empresa
 * Vale Alimentação;
 * Fretado.
PARCERIA
 * Gympass
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1,00 - R$12,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Participação nos lucros
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte