RSG BrasilLocal: Barueri / Zona OesteCliente: Segmento SaúdeCargo: Supervisor de AtendimentoDescrição:Supervisionar as equipes de atendimento ao cliente dando suporte nos setores de pre-faturamento, telefonia, recepções, balcão de informações, internação, tomografia, ressonância, central de guias, autorizações, medical service, tesouraria, SAME e unidades ambulatoriais garantir o cumprimento dos procedimentos e padrões de qualidade no atendimento a pacientes, acompanhantes e demais usuários.Promover capacitação contínua, alinhando a equipe às diretrizes institucionais e ao atendimento humanizado. Gestão e controle de números de atendimentos realizados.Atender pacientes e mitigar conflitos.Apoiar a equipe com dúvidas operacionais, controle de documentos, solicitações de exames, autorizações e demais rotinas.Zelar pelo cumprimento de normas institucionais, de biossegurança e atendimento ético indicadores e ONA.Perfil:2° Grau Completo, Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Hospitalar, Secretariado ou áreas afins.Conhecimentos Específicos: Pacote Office, Atendimento ao Cliente e Liderança de Equipe.Experiência Profissional: Experiência em funções de atendimento ao cliente/pacienteDesejável experiência prévia em instituições de saúde (hospitais, clínicas ou operadoras de saúde);Experiência com liderança ou supervisão de equipe de atendimento.Remuneração:Modelo Clt (Fixo + Insalubridade) 4.382,17+Vale Alimentação: R$ 195,00, Assistência Médica (após período de experiência), Assistência odontológica, Convênio farmácia R$ 100,00 e Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr