Graduação: em Ciências da Computação, Redes ou áreas correlatas.Conhecimento em montagem, manutenção e configuração de hardware.Vivência em instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows/Linux).Experiência na resolução de problemas de software e aplicativos corporativos.Noções básicas de segurança da informação e rotinas de backup.Habilidades ComportamentaisComunicação clara com usuários de diferentes níveis técnicos.Paciência e empatia no atendimento ao usuário.Proatividade na identificação e resolução de problemas.Organização no gerenciamento de chamados e documentação.Postura profissional no relacionamento com clientes e equipe.Realizar atendimento presencial e remoto a chamados técnicos.Instalar, configurar e manter equipamentos de informática (desktops, notebooks, impressoras e periféricos).Configurar estações de trabalho e sistemas operacionais (Windows e Linux).Oferecer suporte a usuários finais em sistemas e aplicativos corporativos.Documentar procedimentos, soluções aplicadas e manter registros atualizados.Realizar controle e atualização do inventário de equipamentos.Apoiar rotinas de segurança da informação e backup.