Somos especialistas em Cruzeiros e distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Cruises e distribuidora da companhia de luxo Silversea, AmaWaterways, Costa Cruzeiros, Uniworld, Australis, HX- Hurtigruten Expeditions, Crystal, Swan Hellenic, Explora Journeys e MSC Cruzeiros e estamos em busca de talentos para compor nosso time de Marketing Reporte direto à Diretoria Comercial. Principais atribuições: - Implantar estratégias de marketing Inbound e Outbound, mídia Online, bem como gerir budget, e administração de fornecedores. - Buscar maneiras inovadoras de incrementar o tráfego(saber a prática) para os sites das marcas, aumentando a presença, direcionamento e posicionamento da marca junto ao público target dentro do universo digital e expandir vendas no e-commerce (B2C). - Analisar e identificar perfis de consumidores, seus padrões de interação para aquisição de produtos/serviços e relacionamento com as marcas. - Análise de métricas (performance e trafego) de site e redes sociais - Monitorar KPIs, calendário de campanhas, analisar dados e gerar insights para otimizações contínuas. - Interface com a agência de mídia controlando budget e sempre buscando maximizar o ROAS - Controlar o orçamento/budget por marca, por campanha diário, semanal e mensal. Monitorar as buscas pelas marcas (orgânicas e pagas) em plataformas como Google, YouTube, etc.Requisitos Experiência em Gestão Marketing Online B2B e B2C com ênfase em digital, preferencialmente na indústria do turismo. Capacidade analítica e transformar dados em informações e ações para o negócio. Saber criar campanhas no Google Ads e Meta Ads Manager, ter conhecimento avançado na criação de Pixel, TAG e conversão por meta. Resiliência, comprometimento e flexibilidade para atuar em ambiente de ritmo acelerado e ter habilidade para relacionamento interpessoal com todos os níveis e trabalho em equipe são imprescindíveis. Formação acadêmica em Marketing, ou similares, com inglês fluente e espanhol intermediário.Desejável Formação acadêmica em Marketing, ou similares, com inglês fluente e espanhol intermediário.Benefícios Vale-transporte ou estacionamento; PLR +/- 3 salários no ano se atingir a meta da empresa; Vale-refeição R$ 41,75; Day off; Plano de saúde Porto; Plano odontológico sem desconto em folha; TotalPass.