O Assistente de Recursos Humanos Pleno é responsável por auxiliar nas atividades do departamento de RH, atuando em processos de recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, administração de benefícios, entre outras atividades. É um profissional com experiência na área, capaz de realizar suas funções de forma autônoma e com um bom nível de conhecimento técnico. Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, realizando triagem de currículos, agendamento de entrevistas e feedback aos candidatos. Auxiliar na aplicação e correção de testes psicológicos. Participar da integração de novos colaboradores, apresentando a empresa, normas e procedimentos internos. Realizar o controle e administração de benefícios, como plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição. Manter atualizados os registros de colaboradores, como férias, licenças, afastamentos, entre outros. Auxiliar na organização de eventos internos, como treinamentos, palestras e confraternizações. Colaborar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de RH. Participar de reuniões e treinamentos para atualização e desenvolvimento profissional. Contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho saudável e colaborativo. Interagir com os demais departamentos da empresa, buscando alinhar as ações de RH com as estratégias organizacionais.