Vaga para Auxiliar Administrativo em Setor Comercial."Nascemos da união de duas trajetórias pautadas na dedicação, no planejamento e na paixão pelo Direito. Fundado em 2012, nosso escritório é fruto de uma sólida experiência construída muito antes de sua abertura oficial."Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência comprovada em Funções Administrativas e com Venda de Serviços;Boas habilidades organizacionais e de comunicação.Diferencial:Possuir conhecimento em Direito Previdenciário.Responsabilidades/Atividades:Atendimento e relacionamento com clientes e potenciais clientes;Comunicação via telefone, e-mail e outros canais;Organização de arquivos físicos e digitais;Apoio na elaboração de relatórios comerciais e de prospecção;Pesquisa e organização de informações sobre potenciais clientes;Elaboração de propostas comerciais personalizadas;Alimentação do sistema interno e suporte em atividades administrativas.O que oferecemos:Salário de R$2.100,00 + prêmios por desempenho;Ajuda de custo no valor de R$300,00;Oportunidades de crescimento profissional.Horário: De seg. a quin. das 08h ás 18h. Sex. das 08h às 17h. Com 01h de intervalo.OBSERVAÇÕES:O processo seletivo será aplicado pela RHF - Talentos de CG/MS. O nome da empresa, será confirmado apenas no dia da entrevista por sigilo e a pedido da empresa.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Ajuda de Custo e Prêmios por desempenho.