 
        
        Descrição do Cargo
Ao assumir o papel de Assistente de DP, você contribuirá significativamente para a organização eficaz da gestão de pessoas garantindo a acuracidade e conformidade dos registros de ponto eletrônico. Apoie os processos admissionais, assegurando o cumprimento das normas legais e prazos estabelecidos.
Responsabilidades e Atribuições
 * Controlar e corrigir registros de ponto eletrônico;
 * Apoiar colaboradores na utilização correta do sistema de ponto;
 * Gerar relatórios de ponto e encaminhá-los ao fechamento da folha de pagamento;
 * Realizar o processo admissional completo:
 o Coleta e conferência de documentação;
 o Agendamento de exames;
 o Cadastro em sistema;
 o Abertura de dossiê e integração de novos colaboradores;
 * Garantir o cumprimento dos prazos legais e internos para admissões;
 * Apoiar na atualização de dados cadastrais de funcionários no sistema de RH;
 * Dar suporte às auditorias internas e externas com documentação e informações relacionadas ao ponto e admissões;
Requisitos e Qualificações
 * Ensino superior cursando;
 * Experiência com ponto eletrônico;
 * Conhecimento em legislação trabalhista relacionada à jornada de trabalho e contratação;
 * Domínio de sistemas de ponto eletrônico e folha de pagamento;
 * Pacote office;