Procuramos profissionais dinâmicos e organizados para atuar em funções administrativas de apoio ao nosso time na América do Sul.
Função
A função inclui atividades administrativas como lançamento de notas, preenchimento de relatórios, manutenção de registros e arquivos.
* Lançamento de notas;
* Preenchimento de relatórios;
* Manutenção de registros;
* Arquivos;
Ao assumir essa função, você precisará ter conhecimento em Pacote Office e ser capaz de trabalhar com ferramentas como Microsoft Excel, Outlook e Word.
Habilidades Requeridas
Para o sucesso nessa função, é necessário:
* Conhecimento em Pacote Office;
* Capacidade de trabalhar com Microsoft Excel, Outlook e Word;
* Dinamismo e organização para realizar as tarefas diárias.
Vantagens
Não é necessário experiência prévia para assumir essa função. Basta estar disposto a aprender e crescer conosco!
Sendo uma empresa comprometida com o crescimento profissional dos nossos funcionários, oferecemos oportunidades constantes de desenvolvimento e formação profissional.
Acreditamos que a nossa equipe seja a chave para o sucesso da nossa empresa. Por isso, investimos em um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.