Descrição do Cargo:
O supervisor(a) de telemarketing é responsável por supervisionar as atividades dos funcionários da equipe, atuar como mediador na comunicação entre funcionários e gestor/franqueado, treinar e orientar novos funcionários, delegar atividades e supervisionar o funcionamento geral do setor.
* Acompanhar o desempenho individual de cada funcionário e corrigir quando necessário;
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
Habilidades Requeridas:
* Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
* Conhecimento profundo das operações comerciais;
* Aptidão para liderança e trabalho em equipe;
* Domínio de ferramentas de tecnologia avançada;
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e priorizar;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Desenvolvimento contínuo e capacitação profissional;
* Possibilidade de crescimento e promoção;
Outras Informações:
* Horário de trabalho flexível;
* Acesso a equipamentos e recursos modernos;
* Opportuniadade de participar de projetos inovadores;