ATRIBUIÇÕES:
1. Elaboração de cadastro de clientes no sistema;
2. Cadastro e envio de orçamentos;
3. Analisar e auxiliar a direção na preparação da documentação de vendas de produtos ou serviços, cartas proposta, aditivos e outros;
4. Atualizar o sistema de CRM e as agendas;
5. Elaborar o orçamento de venda do produto, apresentando para o responsável pela área comercial para aprovação e/ou ajustes, encaminhando posteriormente para a área competente;
6. Realizar contatos via telefone para novas prospecções;
7. Agendamento de visitas presenciais nas instalações da empresa.
REQUISITOS DA VAGA:
1. Conhecimento em técnicas de vendas;
2. Excel Básico;
3. Power BI Básico (desejável);
4. Ensino médio completo;
5. Boa comunicação;
6. Agilidade;
7. Proatividade;
8. Olhar crítico.
SOBRE A VAGA:
1. Regime CLT;
2. Horário de trabalho: Segunda a quinta, das 07:30 às 17:30; sexta, das 07:30 às 16:30.
Informações adicionais:
* Seniority level: Not Applicable
* Employment type: Contract
* Job function: Administrativo
* Industries: Construção
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