**Responsabilidades**:
- Identificar e desenvolver novas oportunidades de mercado para expandir a presença da plataforma.
- Ativamente prospectar novos clientes usando ferramentas como LinkedIn e E-mails
- Garantir que todos os clientes estão devidamente organizados no CRM
- Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes e parceiros estratégicos.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing e engenharia para garantir alinhamento nas estratégias de crescimento.
- Preparar relatórios de desempenho e analisar tendências de mercado para ajustar as abordagens conforme necessário.
**Requisitos**:
- Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou área relacionada;
- Conhecimento de ferramentas e plataformas digitais, especialmente CRM e automações de venda;
- Conhecimento em ferramentas do pacote Office.
- Indiscutível senso de responsabilidade
- Paixão por vendas e novos negócios
- Habilidades excepcionais de comunicação e negociação.
- Desejável fácil acesso à Osasco.