Mestre dos Consórcios, contrata Assistente Comercial (foco em SDR) para Ribeirão Preto com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, com ambição, organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo:Residir em Ribeirão Preto;Ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Vivência com o pacote Office;Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e presencial;Habilidade com informática e softwares de gestão interna;Foco no cumprimento das metas e dos resultados;Gostar de relacionar com pessoas;Gostar da área comercial;Perfil organizado, focado nas tarefas e nos resultados;Perfil com iniciativa e focado em soluções;Será considerado um diferencial:Possuir experiência com vendas consultivas (consórcios, imóveis, seguros, empréstimos, telefonia para empresas e outros);Possuir experiência com vendas ativa (prospecção e negociação ativa);Conhecimento em CRM (sistema de gestão interno de vendas);Principais atividades:Recepcionar e atender os clientes de forma presencial, via telefone e WhatsApp com entusiasmo e acolhimento; Dar suporte ao setor administrativo, realizando emissões de notas fiscais e contratos;Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais, portal e site da empresa;Identificar oportunidades de negócio e gerar interesse nos produtos/serviços oferecidos.Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas.Apresentar e promover os produtos/serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens competitivas.Realizar a qualificação dos clientes com o objetivo de agendá-los com a equipe de consultores imobiliários;Realizar registros precisos de todas as interações e atividades de vendas em um sistema de CRM.Realizar cadastros de clientes vendedores da base da carteira da empresa para manter atualizado os imóveis que continuam a venda;Construir relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo um alto nível de atendimento.Atingir metas diárias, semanais e mensais.Acompanhar as metas individuais e coletivas, reportando regularmente o desempenho alcançado.Realizar prospecção ativa de clientes (carteira fria de clientes da empresa) por meio de ligações, e-mails, redes sociais, mensagens e outras estratégias de contato.Dar apoio a área de recepção e dar suporte às agendas dos seus liderados e consultores;Cuidar e zelar do ambiente de trabalho;Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.Jornada de trabalho e Remuneração:Contrato CLT, sendo de Segunda à Sexta-feira das 8h às 18:00, com 1 hora de intervalo.
Salário Fixo compatível ao mercado + Variável (comissão)Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte (desconta 6% em folha)Treinamento Comercial e de sobre os produtos;Local de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESBoa comunicação verbal e escritaResiliênciaComunicação comercialAmbiçãoFoco em resultadosPersuasãoOrganizaçãoFoco no clienteProspecção ativaProativo