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Assistente administrativo - suprimentos

Oportunidades No Cepel
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Profissional dinâmico, com agilidade nas entregas, flexibilidade, resiliência, compromissado com prazo.
E ainda que demonstre atitude profissional positiva, capacidade de relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, e boa comunicação, capacidade de negociação e flexibilidade pessoal, capacidade de inovação e criatividade e capacidade de focar e perseguir objetivos.
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**Responsabilidades e atribuições**
Perfil Desejado:
Assistente de Almoxarifado qualificado para atuar na gestão de materiais de estoque, com foco na organização e controles de entradas, saídas e estocagem de materiais, preservando sua integridade física e condições de uso.
Da mesma forma este profissional deve estar apto a fazer a análise, e o lançamento das notas fiscais de materiais e serviços, observando as normas do Cepel para a entrada no SAP.
O profissional será responsável pela alimentação dos relatórios de consumo e levantamentos pertinentes a área.
Procuramos um perfil que busque avaliação constante dos métodos utilizados a fim de propor melhorias.
Principais Atividades a Desenvolver:

- Executar as atividades de almoxarifado, incluindo controle de estoque, organização e reposição de materiais;
Criar, conduzir e atualizar requisições de compras no SAP, garantindo a reposição de estoque no tempo necessário;
Colaborar com a área de compras para otimizar a aquisição de materiais, realizar pesquisas de mercado e negociação com fornecedores;
Preparação do estoque para a realização de inventários periódicos de materiais;
Buscar propostas de fornecedores a fim de proporcionar a equipe de Compras um leque de opções para uma negociação posterior;
Fornece suporte administrativo, incluindo controle de planilhas, documentos e relatórios relacionados a compras e almoxarifado;
Buscar as melhores práticas do mercado a fim de manter o bom funcionamento dos processos de reposição e armazenagem.
**Requisitos e qualificações**

Conhecimentos Obrigatórios:
Experiência mínima de 2 anos em funções de gestão de almoxarifado, com forte ênfase na utilização do SAP, especialmente no módulo MM/WM;
Estar cursando ensino superior em áreas como Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Experiência com controle de estoque, rotinas de armazenagem, negociações com fornecedores e processos administrativos;
Conhecimento de ferramentas de gestão de processos.
Habilidade de negociação e senso de urgência;
Capacidade analítica para monitoramento de indicadores e elaboração de relatórios;
Boa comunicação interpessoal e habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa;
Conhecimentos em Excel.
Conhecimentos Desejáveis:
Possuir cursos de formação complementar em áreas compatíveis com a descrição da vaga.
**Informações adicionais**
- Contrato de Trabalho por tempo indeterminado;
- Modalidade Presencial;
- Plano de Saúde com coparticipação e extensivo a dependentes diretos;
- Auxílio Alimentação/Refeição;
- Plano de Previdência Privada;
- Wellhub (antigo Gympass).
**Missão**
- Desenvolver soluções tecnológicas em energia para a sociedade

**Visão**

**Valores**
- Ética, isenção técnica e transparência
- Comprometimento com associados e clientes
- Foco na inovação tecnológica
- Difusão do conhecimento
- Responsabilidade socioambiental
- Estímulo ao trabalho multidisciplinar e colaborativo

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