Graduação completa ou cursando em Segurança Privada ou graduações afins com a função;Experiencia mínima de 2 anos. Responder pela segurança patrimonial e movimentação de pessoas no shopping e estacionamento;Manter as condições de segurança do shopping quanto ao controle de acessos de pessoas, materiais e veículos, equipamentos de monitoramento de área, identificação de colaboradores e visitantes, além da proteção dos ativos;Controlar os registros e analisar as ocorrências e situações de risco, através de relatórios recebidos, assim como planejar as ações necessárias a serem tomadas;Coordenar a gestão dos contratos das empresas terceirizadas, a qualidade dos serviços prestados, assim como monitorar a escala de equipes (programação de férias e reposição de pessoal) destas empresas;Manter relacionamento com terceiros envolvidos na área de segurança (polícia, bombeiros, prefeituras);Coordenar a equipe de brigada de incêndio, desenvolvendo planos e auditando as atividades da empresa terceirizada, a fim de preparar a equipe para possíveis sinistros;Garantir a realização dos treinamentos das equipes de vigilantes e brigada de incêndio junto às terceirizadas;Conhecer, entender as necessidades e orientar lojistas e empresas terceiras sobre segurança e funcionamento de equipamentos, a fim de conscientizar os envolvidos quanto às questões de segurança e riscos envolvidos nas operações;Gerir o manual de crise, plano de emergências e atividades de prevenção de incêndios. Gerir o estacionamento, nas questões operacionais;Cumprir a Política de Segurança Corporativa da Empresa;Ter especial atenção com a proteção e monitoramento das áreas sensíveis como portarias e lojas mais visadas para roubos e furtos;Efetuar relatórios e análises de segurança para envio aos superiores, bem como gerir os itens constantes no Cliente Oculto sob sua responsabilidade;Manter treinados lojistas e funcionários terceirizados no plano de crise adotado pelo shopping;Efetuar permanente monitoramento das atividades no shopping e dos riscos para a segurança;Realizar a gestão de pessoas de sua equipe, atuando no processo seletivo, controle de frequência, gestão e desenvolvimento da equipe, realizando a gestão de processos sob sua responsabilidade;Caso a equipe seja terceirizada, realizar o monitoramento da equipe e gestão dos processos;Efetuar outras atividades relacionadas à função.