Descrição do Cargo
O Líder de Centro de Serviços Compartilhados é responsável por coordenar e desenvolver a equipe de suporte, garantir o cumprimento dos SLAs e níveis de serviço estabelecidos. Além disso, deve manter os processos alinhados às melhores práticas (ITIL / ISO) e elaborar indicadores de desempenho (KPIs). Outras responsabilidades incluem atuar em gestão de crises, conduzir reuniões de performance e promover melhorias nos processos de atendimento e operação.
Requisitos:
* Favor formação superior completa em áreas relacionadas à TI ou Administração;
* Experiência mínima de 4 anos em funções de liderança em ambientes de CSC ou suporte técnico;
* Conhecimento sólido em ITIL Foundation; Redes, infraestrutura e ferramentas de monitoramento (ex: Zabbix, PRTG, Grafana); Gestão de incidentes, requisições, problemas e mudanças; Metodologias ágeis e ciclo de vida de serviços de TI; Noções de segurança da informação.