DESCRIÇÃO
Você é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Supervisor de Relacionamento dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.
Responsabilidades
Fazer a gestão administrativa e de negócio das equipes, incluindo administração de pessoal, folha de ponto, atestados, premiação e benefícios.
Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos.
Aplicar feedback de desenvolvimento aos reportes diretos.
Fazer campanhas de incentivo alinhadas à visão estratégica da empresa.
Gerar, acompanhar e analisar relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e performances da equipe.
Controlar os indicadores da célula (TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, Turno ver, Absenteísmo, TMO).
Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo-os sempre atualizados e disponíveis para a equipe.
Garantir que o relacionamento com o cliente Vox esteja cumprindo padrões de qualidade, processos e procedimentos via sistemas disponibilizados de resposta aos clientes, além de retaguarda dos clientes internos, tais como SAP, Zanthus, Qualitor ou outros sistemas disponibilizados para atendimento aos produtos e serviços da Voxcred.
O que esperamos de você
Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área.
Experiência em gestão de equipe de call center multi-skill como receptivo, ativo, atendimento, vendas, canal voz e digital.
No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.
Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!
Local de trabalho
Itaquaquecetuba, SP
Regime de contratação
Efetivo – CLT
Jornada
Parcial tardes
Área e especialização profissional
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico
Supervisor
Requisitos
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Resiliência
Comunicação
Negociação
Relacionamento Interpessoal
Gestão de Equipe
Benefícios
Assistência médica
Alimentação no local
Vale-transporte
Assistência odontológica
Premiação
Estacionamento
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