Função e Responsabilidades
O profissional será responsável pelo atendimento de chamados, realizando atividades de suporte técnico, manutenções de equipamentos e análise de incidentes.
Responsabilidades:
* Troca de periféricos
* Instalação e formatação de computadores
* Clonagem de máquinas
* Instalação de sistemas corporativos
* Suporte a sistemas utilizados no ambiente de Call Center
Habilidades e Conhecimentos Exigidos:
* Ensino Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação
* Desejável Experiência prévia em atendimento de suporte técnico
* Conhecimento avançado de informática e ferramentas Microsoft (AD, GPO, DHCP, DNS, Azure VDI)
* Familiaridade com protocolos TCP/IP e FTP, sistemas operacionais Windows (7, 10 e Server básico) e conceitos de ITIL
* Noções de redes de computadores e segurança da informação
Competências Desejadas:
* Boa comunicação e postura profissional no atendimento
* Capacidade analítica e agilidade na solução de problemas
* Foco em qualidade de atendimento e satisfação do cliente
Aparte das Qualificações Formais e Habilidades Técnicas, Buscamos Profissionais que sejam:
* Pessoas receptivas ao feedback
* Pro-ativos e entusiastas por resolver desafios
* Que valorizam o compromisso com o cliente e a qualidade dos serviços oferecidos