Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Vivência com gestão de contas corporativas e em customer success;Experiência no setor de transportes com ênfase em carga fracionada (preferencialmente) ou em logística, ou cadeia de suprimentos;Histórico de sucesso em gestão de equipes e desenvolvimento de pessoasAtividades:Principais Responsabilidades:- Liderar e desenvolver uma equipe de profissionais de Customer Success, focando na gestão eficaz e aumento da produtividade do time- Gerenciar carteiras de clientes curva A e B, garantindo altos níveis de satisfação e retenção- Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, implementando uma governança estruturada no relacionamento com o cliente- Garantir o cumprimento rigoroso dos SLAs (Service Level Agreements) estabelecidos com os clientes- Implementar e supervisionar controles e entregas diárias junto aos clientes, assegurando a qualidade e pontualidade dos serviços- Desenvolver e executar estratégias para maximizar o valor entregue aos clientes- Analisar métricas de desempenho e propor melhorias contínuas nos processos de atendimento e relacionamento com o cliente- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência do cliente integrada e de alta qualidade- Conduzir reuniões regulares de alinhamento e revisão com clientes estratégicos- Implementar melhores práticas de Customer Success, mantendo-se atualizado sobre as tendências do setor de transportesRemuneração:Salário fixo (CLT)Benefícios: Vale alimentação (R$300,00); Vale refeição (R$22,47)/dia trabalhado),Vale transporte; Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia; Seguro de vida e Convênio com Sest/SenatHorários: Segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs (com intervalo para almoço).
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