Atividades:
Garantir a execução do roadmap de atividades conforme acordado com as áreas clientes, supervisionando as tarefas e monitorando constantemente o desempenho planejado x realizado;
Assegurar a eficiência nos atendimentos, oferecendo o suporte necessário por meio da gestão de problemas, criação de base de conhecimento e implementação de ações preventivas previstas nos planos;
Coordenar pessoas e processos, promovendo o desenvolvimento de colaboradores e líderes por meio de feedbacks contínuos, planos de desenvolvimento individual e metas bem definidas;
Apoiar o gestor da área no planejamento quinquenal de custos, organizando o fluxo de atividades e colaborando na execução das planilhas orçamentárias;
Contribuir para a definição do Plano de Metas Individuais, participando da construção dos objetivos, mensuração dos resultados e acompanhamento dos entregáveis pactuados;
Gerenciar a transição de atualizações para ambientes produtivos, garantindo a realização recorrente dos comitês de mudança, dentro dos prazos e horários estabelecidos;
Monitorar tendências de custos, conduzindo rituais mensais de acompanhamento junto aos líderes imediatos, a fim de subsidiar a tomada de decisão estratégica.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em área de exatas ou humanas;
Gestão de CAPEX e OPEX.
Benefícios:
Convênio médico e odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação;
PLR.