**Analista de Service Desk**: Uma oportunidade incrível para você se destacar!
Descrição da Vaga
O Getronics está procurando por um profissional experiente em suporte técnico para atuar como Analista de Service Desk.
A vaga envolve atuar como analista de suporte no service desk para atendimento de clientes globais em inglês no modelo Follow The Sun (FTS).
O que espera desta posição:
* Atuará como Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês no modelo Follow The Sun (FTS).
* Escala 12x36 (9h as 21h).
Habilidades e Qualificações Requeridas
Abaixo estão as habilidades e qualificações necessárias para este cargo:
* Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1.
* Conhecimento em: Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos).
* Pacote Office / M365 (Ex: Configuração de Outlook e etc).
* VPN, redes básicas e conectividade.
* Hardware e periféricos.
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow).
* Inglês avançado (comunicação com equipes globais).
Vantagens do Cargo
Aqui estão algumas vantagens deste cargo:
* Trabalhar em uma equipe global e diversificada.
* Aprender sobre novas tecnologias e habilidades.
* Desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e inovador.
**Desejável:** Experiência com ambiente global 24x7 / FTS, conhecimento em ITIL Foundation e experiência em suporte a múltiplos clientes (MSP).