Garantir a excelência na operação da loja, assegurando o atingimento de metas comerciais, a fidelização dos clientes e a gestão eficaz da equipe, alinhada aos padrões e valores da marca O Boticário. Gerenciar o desempenho comercial da loja com foco em metas de faturamento, ticket médio, conversão e produtos por atendimento. Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, por meio de feedbacks, acompanhamento diário e treinamentos. Assegurar um atendimento de excelência ao cliente, promovendo a fidelização e a experiência com a marca. Controlar e organizar o estoque, assegurando a acuracidade, validade dos produtos e reposição. Garantir o cumprimento do planograma visual (VM) e das campanhas promocionais da marca. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), reportando resultados e propondo ações de melhoria. Responsável por abertura e fechamento da loja, fluxo de caixa e rotinas administrativas. Garantir o cumprimento de normas de segurança, processos operacionais e diretrizes da franqueadora.