Descrição do Cargo:
* Apoiar os usuários com suporte técnico, respondendo às suas solicitações e resolvendo problemas.
* Analisar logs em servidores para identificar causas de problemas técnicos.
Requisitos do Candidato:
* Experiência na área de Field Service e suporte ao usuário.
* Habilidade em atendimento ao cliente.
* Conhecimentos em servidores Windows e ambiente Office 365.
* Vivência em monitoramento e conectividade de rede, ferramentas de segurança/antivírus/firewall e virtualização.
* Manutenção preventiva de hardware e software, backup e recuperação de dados.
* Conhecimentos em AD, DNS, DHCP, GPO e scripts.
* Superior completo em TI.
Informações Adicionais:
* Disponibilidade para trabalhar em escalas (finais de semana e feriados).
* Preparado para realizar viagens esporádicas.
Responsabilidades Principais:
* Proporcionar suporte técnico eficaz aos usuários
* Analisar e resolver problemas técnicos
* Desenvolver habilidades em atendimento ao cliente
* Implementar soluções tecnológicas
Competências Requeridas:
* Experiência em Field Service e suporte ao usuário
* Habilidade em atendimento ao cliente
* Conhecimentos em tecnologias como Windows, Office 365 e mais
* Domínio de ferramentas de segurança, antivírus e firewall
* Manutenção preventiva de hardware e software
* Superior completo em TI