Jovem Aprendiz para atuar com teleatendimento,
**Responsabilidades e atribuições**
Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.
**Requisitos e qualificações**
Técnicos: Informática (Pacote Office);
Boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe.
**Informações adicionais**
.Carga horária: 4h por dia;
.Horário de Trabalho disponível: Manhã e Tarde;
Estamos no **mercado** há mais de **30 anos**, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
**Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
**
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
**Esperamos você para fazer parte do nosso time!
#SejaTEL