Desenvolvimento de carreira: Analista Suporte ao Cliente
Oferecemos uma oportunidade excepcional para você se desenvolver como Analista Suporte ao Cliente.
Competências necessárias:
* Conhecimento em SQL e experiência com suporte a aplicações
* Desejável conhecimento em sistemas de chão de fábrica e inglês avançado ou fluente será um diferencial
O ideal candidato é quem busca trabalhar com suporte técnico e desempenha atividades como:
* Realizar o suporte técnico aos clientes, garantindo a qualidade dos atendimentos e cumprimento de prazos.
* Identificar, encaminhar e acompanhar a solução dos problemas identificados junto à área de Desenvolvimento.
* Acompanhar a instalação das correções, bem como verificar se o problema está resolvido.
* Manter atualizado o sistema de cadastro de chamados, contendo os atendimentos e soluções propostas.
* Elaborar descritivos para os clientes contendo as orientações de instalação de pacotes do sistema.
As responsabilidades incluem também:
* Executar outras atividades similares às acima descritas conforme solicitação do seu superior imediato.