Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. Trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, auxiliando-os a encontrar sua inspiração diária e se tornar a melhor versão de si mesmos.
Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada de inovação e criatividade no mundo tecnológico.
Seu Papel & Responsabilidades:
Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processos e procedimentos, serviços, assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores.
Projetar e atualizar run-books.
Monitorar progressos para garantir entregas pontuais ao cliente e reportar ao head do time de field services.
Ser multitarefas e lidar com múltiplos clientes simultaneamente.
Oferecer o melhor suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo o atendimento aos requisitos dentro das metas de serviço.
Realizar backup e restauração de configurações e atividades de administração de sistemas.
Supervisionar problemas até a resolução de solicitações dos clientes.
Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware, software e ferramentas apresentadas ao cliente.
Disponibilidade para trabalhar em regime de plantões e fora do expediente quando necessário.
Qualificações & Experiência:
Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets.
Habilidades técnicas em hardware (desktops, laptops, impressoras, smartphones) e sistemas operacionais Windows e aplicativos Office.
Familiaridade com tendências tecnológicas e sua aplicabilidade em ambientes de terceirização.
Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software.
Experiência com administração de usuários e grupos no MS Active Directory.
Capacidade de categorizar e priorizar solicitações de suporte usando sistemas de tickets.
Experiência em suporte N2 e interação com clientes para garantir eficiência no serviço.
Habilidades de suporte analítico às PME e suporte em equipes multifuncionais.
Inglês intermediário/avançado para conversação.
Experiência com suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP, instalação e configuração de hardware e redes.
Fortes habilidades no Microsoft Office e compreensão de ferramentas como Outlook e Exchange.
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e experiência em gestão de equipes diversas.
Por que nos escolher?
Somos uma das maiores empresas de tecnologia em rápido crescimento, com presença em mais de 54 países e 219.000 colaboradores.
Valorizamos a diversidade, com 165 nacionalidades representadas, e oferecemos oportunidades de trabalho global.
Oferecemos ambiente de trabalho virtual, promovendo equilíbrio entre vida profissional e pessoal, com oportunidades de crescimento e benefícios abrangentes.
Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em vários países, incluindo o Brasil.
Compromisso com a Diversidade e Igualdade de Oportunidades:
Orgulhamo-nos de ser um empregador que promove igualdade de oportunidades para todos, independentemente de raça, religião, sexo, orientação sexual, deficiência ou outras características protegidas por lei.
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