Horário: Horários Diversos
Modalidade: Presencial
Descrição:
Atuar com atendimento ao cliente, SAC, suporte ou vendas para as empresas clientes.
Requisitos:
1. Ensino Médio Completo.
2. Conhecimentos em Informática.
3. Fluência em Inglês e Espanhol (Escrita, Fala e Leitura).
4. Desejável experiência com atendimento ao cliente em atividades de análise para resolução de problemas.
Competências necessárias:
1. Proatividade.
2. Organização.
3. Iniciativa.
4. Comprometimento com o que se propõe a fazer.
5. Foco nos resultados.
6. Habilidades de comunicação.
7. Capacidade analítica.
8. Desenvoltura comercial.
Remuneração: Salário + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Vale Combustível ou Vale Transporte + Descontos em Parceiros + Oportunidade de Crescimento + Outros Benefícios.
#J-18808-Ljbffr